terça-feira, 16 de agosto de 2011

Traffic promete novidades para o Fla


Presidente da empresa se diz satisfeito com a parceria, apesar da dificuldade em encontrar patrocinadores




Ronaldinho Gaúcho usa a camisa com novo patrocinador

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigosApesar de não ter lucrado ainda em sua parceria com o Flamengo, a Traffic não se abala. O presidente da empresa, Júlio Mariz, é o responsável direto pelas negociações com o clube. Um dos responsáveis pela contratação deRonaldinho Gaúcho, afinal paga 75% de seu salário de R$ 1 milhão, ele se diz satisfeito com o andamento dos contratos e promete novidades em breve.
“Não estou decepcionado. Continuamos certos de que foi um bom investimento. Coisas grandes estão por vir, mas não posse falar agora. Apenas quando for lançado. Vamos investir ainda mais”, afirmou Júlio Mariz, em entrevista ao iG por telefone.
Uma delas é o contrato de patrocínio para os ombros da camisa do time profissional. Ainda dependendo da aprovação do Conselho Deliberativo, a marca da Brasil Brokers, empresa do ramo imobiliário no local renderá R$ 2 milhões ao clube. A Traffic ficará com 15% desse valor (R$ 300 mil).
“Essa demora é natural (para conseguir o patrocinador master), mas as coisas estão andando. Já conseguiu um, agora vai colocar um no ombro. As coisas vão caminhar”, disse Júlio Mariz. “Tenho certeza de que as duas partes estão muito satisfeitas com tudo o que vem acontecendo. Não podemos reclamar de nada”.
Esse valor se juntará aos R$ 6,5 milhões pagos pela Procter & Gamble para ocupar o espaço nobre do uniforme até o fim do ano, em acordo selado na sexta-feira passada, além dos contratos com o BMG (R$ 8,5 milhões) e a Tim (R$ 2 milhões), ambos com um ano de duração. O Flamengo ainda tem as duas barras, o calção e o meião para fatiar. A Esso está de olho.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites