Tite ainda não sabe quando poderá ter Adriano nos jogos do Corinthians neste Campeonato Brasileiro. Em fase final de recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, o "Imperador" deve estar à disposição do técnico em setembro, mas sem data fixa. O volante Willians, do Flamengo, chegou a dizer que a estreia do atacante poderia acontecer contra sua ex-equipe, dia 7 de setembro, no Pacaembu.
"Eu não tenho condições de te responder isso (data do retorno do Adriano). Ele precisa passar pelo estágio clínico, físico, para depois chegar em mim", disse o treinador.
Adriano já faz trabalhos leves com bola no campo do CT do Parque Ecológico, mas os exercícios ainda fazem parte da fisioterapia, sem relação com o trabalho da comissão técnica. O fisioterapeuta Bruno Mazziotti.
"Não trabalhamos com data específica para volta. Ele está bem, tem feito todo o trabalho específico de recuperação e a previsão é a mesma. O Adriano não joga há muito tempo e temos de tomar cuidado para evitar que outra lesão aconteça", disse Mazziotti.
O corpo clínico do Corinthians é temeroso para uma volta prematura do jogador. Sem atuar desde janeiro, quando ainda defendia a Roma, Adriano corre o risco de sofrer uma lesão muscular caso volte a jogar antes do tempo ideal.
0 comentários:
Postar um comentário