Volante quase fechou com o São Paulo, mas acabou acertando com o Galatasaray
Depois de ficar perto de acertar contrato com o São Paulo, o volante Felipe Melo não resistiu a uma alta proposta do Galatasaray e acertou transferência para o clube turco nesta sexta-feira (22). Pela negociação, que ocorre por empréstimo de um ano, a Juventus, da Itália, irá receber 1,5 milhão de euros. Ao término do vínculo, em 31 de maio de 2012, o brasileiro poderá ser contratado em definitivo pelo preço de 13 milhões de euros.
Depois de passagens por Flamengo, Cruzeiro e Grêmio no futebol brasileiro, Felipe Melo está no futebol europeu desde 2005. No Velho Continente, o jogador atuou por clubes menores, como Mallorca e Almeria, até chegar à Fiorentina e, posteriormente, à Juventus.
Na seleção brasileira, o jogador foi homem de confiança do técnico Dunga na última Copa do Mundo e acabou expulso na partida contra a Holanda, que eliminou o Brasil nas quartas de final da competição. Na ocasião, o volante pisou na perna do atacante Arjen Robben quando o time canarinho já perdia por 2 a 1.
0 comentários:
Postar um comentário